Alça Acetinada Cor 07 Café 30mm - Toque Macio e Alta Resistência

Código: AL07-30
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Alça Acetinada 30mm – Toque Macio e Alta Resistência

Perfeita para quem busca acabamento elegante e durabilidade, a Alça Acetinada é feita 100% em poliéster, com brilho sutil e textura suave ao toque. Indicada para bolsas, mochilas, necessaires, maletas, bolsas térmicas e diversos projetos de costura criativa.

Características:

  • Largura: 30 mm (3 cm)

  • Composição: 100% Poliéster

  • Acabamento: Acetinado, com leve brilho e toque macio

  • Unidade de venda: 1 metro (1 unidade = 1 metro contínuo)

Diferenciais:

  • Excelente resistência à tração e ao desgaste

  • Não desfia facilmente

  • Ideal para costuras domésticas e industriais

  • Mantém o brilho e a maciez mesmo após o uso contínuo

 

Dica: Combine com tecidos sintéticos e metais dourados ou niquelados para um acabamento de alto padrão.

Sobre a loja

A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Sindeck Máquinas de Costura , Acessórios e Peças Ltda - CNPJ: 54.503.149/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade