A Tesoura de Alfaiate Jack IJKT12 foi desenvolvida para cortes precisos, firmes e profissionais, ideal para quem trabalha com tecidos planos, malhas, sintéticos e materiais de maior espessura. Com 30 cm (12 polegadas), oferece excelente alcance e estabilidade, garantindo cortes longos e contínuos, perfeitos para modelagem e produção.
Fabricada totalmente em metal, proporciona durabilidade, peso equilibrado e excelente afiação, mantendo performance superior mesmo em uso intenso. É a escolha ideal para alfaiates, costureiras, ateliês, confecções e profissionais que buscam uma ferramenta confiável e resistente.
Tesoura de alfaiate profissional
Tamanho: 12 polegadas / 30 cm
Para cortes longos, firmes e precisos
Ideal para tecidos leves, médios e encorpados
Material: Metal
Alta durabilidade e resistência
Peso e balanço perfeitos para uso contínuo
Lâminas afiadas para cortes limpos e uniformes
Marca: Jack
Modelo: IJKT12
Código: 810734
A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade