A Sapatilha para Pregar Elástico facilita a aplicação de elásticos em diversas peças, guiando, franzindo e costurando tudo no lugar com precisão. Desenvolvida para agilizar o trabalho e oferecer acabamento profissional, ela permite inserir elásticos de 6 a 12 mm com total controle e segurança.
Ideal para roupas de academia, lingerie, moda praia e qualquer técnica que exija aplicação de elástico de forma uniforme e prática.
Guia o elástico e franze simultaneamente
Mantém o elástico firme e bem posicionado durante a costura
Melhora o acabamento e aumenta a produtividade
Permite ajustes de 6 a 12 mm
Fácil de instalar e utilizar
Roupas de academia
Lingerie e moda íntima
Moda praia
Peças esportivas
Técnicas gerais de inserção de elástico
Código: 820545096
Código de barras: 7896785411567
A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade