Parafuso Suporte da Chapa Agulha Siruba 700F

Código: SK299-G40-43
R$ 1,99
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Parafuso do Suporte para Chapa de Agulha

Descrição do Produto:
Este parafuso é especialmente projetado para fixar a chapa de agulha em máquinas de costura Siruba, garantindo estabilidade e segurança durante a operação. Fabricado em metal de alta qualidade, oferece durabilidade e resistência ao desgaste.

Especificações:

  • Compatibilidade: Projetado para o modelo Siruba 700F e similares.
  • Material: Metal resistente, assegurando uma fixação firme e duradoura.
  • Código do Produto: SK299

Benefícios:

  • Durabilidade: Feito de metal robusto, proporcionando uma longa vida útil e resistência a tensões mecânicas.
  • Ajuste Perfeito: Desenvolvido para encaixar perfeitamente no suporte da chapa de agulha, garantindo a estabilidade necessária para um funcionamento suave.
  • Facilidade de Instalação: Simples de instalar e remover, facilitando manutenções e ajustes.

Este parafuso é uma peça essencial para manter a eficiência e segurança das suas máquinas de costura Siruba, assegurando que a chapa de agulha permaneça firmemente no lugar durante a operação.

R$ 1,99
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Sindeck Máquinas de Costura , Acessórios e Peças Ltda - CNPJ: 54.503.149/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade