Nylon Emborrachado Puffer Estruturado Preto Matelassado – 0,50 x 1,40m
Tecido resistente e estruturado, ideal para confecção de bolsas, mochilas, necessaires, jaquetas e artigos de costura criativa. O acabamento emborrachado e matelassado garante maior sustentação, durabilidade e um visual moderno no estilo puffer.
Características do Produto:
Tipo: Nylon Emborrachado Estruturado Matelassado
Cor: Preto
Largura: 1,40m
Comprimento por unidade: 0,50m
Estrutura: Puffer (acolchoado)
Acabamento: Emborrachado com costura matelassada
Composição: 100% Poliéster com camada de manta.
Tags: Nylon Matelassado | Tecido Puffer | Tecido Emborrachado | Tecido para Bolsas
Benefícios:
Produto de ótima qualidade.
Visual moderno com textura puffer.
Ideal para peças com bom caimento e durabilidade.
Fácil de manusear e costurar.
Observações Importantes:
As unidades são vendidas em rolinhos com cortes de 0,50m.
As cores podem variar conforme as configurações do monitor.
Caso deseje o tecido inteiro (sem cortes), entre em contato para verificar disponibilidade e valor do frete.
Os cortes podem ter variação de 1 a 2 cm, para mais ou para menos, devido ao manuseio.
A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade