Código: 808401003
para modelos de máquina de costura eletrônica com lançadeira horizontal e largura máxima do ponto 7 mm.
A mesa extensora foi desenvolvida para que você possa realizar grandes projetos de quilting e patchwork de forma prática e com mais espaço na área de trabalho.
Além disso, a mesa proporciona uma maior sustentação na hora da costura, o que trará mais estabilidade e resultados incríveis nos seus trabalhos.
Compatível com o Modelos: 1050DC, 2018DC, 2030DC, 2030QDC, 3160QDC, 4120QDC, DC6100, DM7200
A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade