A Chapa de Agulha é essencial para garantir a estabilidade e a precisão das costuras retas em máquinas Singer. Com uma medida de 4mm, esta chapa oferece o suporte necessário para alcançar acabamentos impecáveis, tornando-a ideal para uma ampla gama de modelos Singer.
A Chapa de Agulha para Costura Reta em Máquinas Singer é ideal para aqueles que buscam alcançar a máxima qualidade em seus projetos de costura, garantindo que cada costura seja realizada com precisão e profissionalismo.
A Fashion Maq – A Loja da Costureira é especializada em máquinas de costura industriais e domésticas, novas e usadas, além de acessórios, peças e manutenção técnica especializada. Oferecemos atendimento honesto, suporte completo e soluções confiáveis para costureiras, ateliês e confecções.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade