Base de Corte Olfa 45x60 Verde

Código: 33070614759 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

As Bases de Corte para Cortadores Rotativos OLFA têm espessura de 1,6 mm e foram desenhadas exclusivamente para uso com os cortadores rotativos. Possuem diversas graduações em ambos os lados, em polegadas e centímetros que são muito úteis para vários modelos de trabalho.

 

“AUTORREGENERAÇÃO” é a tecnologia original aplicada à base de corte OLFA. Ela permite que suas superfícies voltem à forma original depois de cortadas muitas vezes. As três camadas que formam as bases garantem uma superfície de corte suave e permitem uma durabilidade muito maior, além de prolongar a vida útil das lâminas.

Sobre a loja

A Fashion Maq é especializada em máquinas industriais e domésticas, peças, acessórios, aviamentos e tecidos para patchwork. Tudo para o seu ateliê ou confecção, com qualidade, variedade e atendimento especializado. Entregamos em todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Sindeck Máquinas de Costura , Acessórios e Peças Ltda - CNPJ: 54.503.149/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade